
A Polícia Militar da Bahia prendeu o sindicalista Bruno Carianha na noite desta quinta-feira (22). Ele teria empurrado um coronel da corporação. A prisão aconteceu após invasão e agressões contra vereadores na Câmara de Salvador, que aprovou o reajuste salarial proposto pela Prefeitura para os professores da rede municipal de ensino.
Uma confusão generalizada foi presenciada na Câmara. O fato aconteceu após sindicalistas, que se apresentaram como professores da rede municipal, invadirem o plenário e agredirem vereadores durante a sessão na tarde de hoje.
O ato foi liderado por Bruno Carianha, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Salvador (Sindseps), que, durante o protesto, tomou o microfone das mãos do vereador Sidininho, provocando uma reação imediata dos parlamentares.
O vereador Maurício Trindade empurrou Carianha, e a partir daí se instaurou uma confusão generalizada, com empurra-empurra, gritaria e acusações. A manifestação acabou levando à suspensão da sessão plenária.

Fonte: Aratu on
Relacionadas
Ver maisZelito Souza retira candidatura a presidente do PT Salvador e declara apoio a Ana Carolina
21/05/2025 às 11:55
Por Redação
Mais deputados no Brasil? 97% dos parlamentares baianos aprovam medida
08/05/2025 às 14:35
Por Redação
Governo da Bahia sanciona reajustes salariais para segurança pública e saúde
07/05/2025 às 12:51
Por Redação