Home

/

Notícias

/

Política

/

Sindicalista é detido após confusão na Câmara de Salvador

Sindicalista é detido após confusão na Câmara de Salvador

Por Redação

23/05/2025 às 12:37

Imagem de Sindicalista é detido após confusão na Câmara de Salvador

A Polícia Militar da Bahia prendeu o sindicalista Bruno Carianha na noite desta quinta-feira (22). Ele teria empurrado um coronel da corporação. A prisão aconteceu após invasão e agressões contra vereadores na Câmara de Salvador, que aprovou o reajuste salarial proposto pela Prefeitura para os professores da rede municipal de ensino.

Uma confusão generalizada foi presenciada na Câmara. O fato aconteceu após sindicalistas, que se apresentaram como professores da rede municipal, invadirem o plenário e agredirem vereadores durante a sessão na tarde de hoje.

O ato foi liderado por Bruno Carianha, diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Salvador (Sindseps), que, durante o protesto, tomou o microfone das mãos do vereador Sidininho, provocando uma reação imediata dos parlamentares.

O vereador Maurício Trindade empurrou Carianha, e a partir daí se instaurou uma confusão generalizada, com empurra-empurra, gritaria e acusações. A manifestação acabou levando à suspensão da sessão plenária.


Após Invasão E Brigas, Reajuste Salarial Dos Profesores É Aprovado Na Câmara
Após Invasão E Brigas, Reajuste Salarial Dos Profesores É Aprovado Na Câmara


Fonte: Aratu on

logo

As manchetes do dia e os bastidores da notícia em um só clique. Atualizações constantes com credibilidade e agilidade.

© Copyright Meio Dia Bahia. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.